segunda-feira, 2 de agosto de 2010

fim,

Sempre considerei o amor como uma das melhores coisas do mundo... Sempre sonhei encontrar uma pessoa que me desse valor, que me amasse, que soubesse rir da minha parvoíce.
Mas com o tempo descobri que, quanto mais perfeito queremos que seja, maior se torna a imperfeição. O sonho transformou-se em pesadelo, o sorriso transformou-se em crises de falta de confiança, a magia transformou-se em cinza.
Hoje, tudo o que aprendi, e a minha maior lição é que
Nunca mais quero voltar a amar.

5 comentários:

  1. Por maior que seja a desilusão que apareça na tua vida, por pior que seja qualquer desgosto que se atravesse no teu caminho, nada nem ninguem, tem o direito de te tirar a vontade de sonhar, a vontade de acreditar em contos de fadas, em principes encantados, montados num cavalo branco (pronto...agr ja tou a exagerar:P ). Nunca deves perder o desejo de encontrar aquela pessoa que por mais imperfeita que possa ser, para ti...é perfeita!

    De todas as situações, tens que guardar o que te fez crescer, e conhecer a ti própria, e ver o que há a corrigir...
    agora??? há que ver qual a melhor situação, o que é melhor...acima de tudo para ti, sem te preocupares com a opinião seja de quem for...

    e acredita que um dia, o amor vai chamar outra vez por ti... porque as historias de amor, acontecem mesmo....acredita!!!

    PS: qualquer coisa sabes onde estou, nem que seja só para mandares uns berros....x)
    bj**

    ResponderExcluir
  2. As desulisões quando são fortes deixam marcas gigantescas, mas, por piores que estas sejam, não nos podemos fechar ao amor, porque amar faz bem ao coração, dá-nos vida e faz-nos sentir bem.
    Nós queremos demais, temos de aprender a amar aquilo que temos e a amar as pessoas como elas são. Queremos muita coisa e esquecemo-nos que não somos nós que escolhemos, por isso é que nos desiludimos.

    ResponderExcluir
  3. ??? u preocupas-me miúda! A sério que sim :(

    ResponderExcluir
  4. obrigado Joana :)
    "Nós queremos demais, temos de aprender a amar aquilo que temos e a amar as pessoas como elas são." - concordo totalmente M.

    ResponderExcluir