domingo, 13 de setembro de 2009

ilusão


até que ponto o amor é o suficiente para que algo resulte? quando era pequena sonhava com príncipes e princesas, com finais felizes, com almas gémeas, acreditava na tão famosa expressão "e foram felizes para sempre..". Como as coisas mudam.. como as pessoas , as mentalidades e as crenças mudam.. Cresci e as constantes desilusões deitaram por terra os sonhos que ainda restavam.. deixei de acreditar no amor eterno, na paixão desmedida, no amor inquebrável.. até que alguém me deu a esperança que, se calhar não era assim tão rídicula,.. depois de todos os pesadelos passados esse alguém foi como que uma luz ao fundo do túnel.. fazia-me rir, fazia-me sentir bem e feliz.. fez-me passar meses maravilhosos.. apesar de estar feliz, continuava a não acreditar em nada.. foram demasiadas desilusões e demasiadas provas que a minha vida era uma constante ilusão... e agora, quando começo de novo a acreditar, quando começo de novo a não ter medo de sorrir, a não ter medo de sonhar, de acreditar... quando volto a acreditar no verdadeiro sentido da palavra amar percebo que por mais feliz que uma relação seja nada é perfeito e nada dura para sempre.. tento viver um dia de cada vez, tento não pensar no futuro, porque percebi que o futuro é tudo menos certo e que o que hoje damos como certo amanha pode simplesmente fugir-nos entre as mãos como areia.. estou a escrever isto com a tristeza na mente e no coração.. por mais uma noite de ilusões.. agora pergunto, até que ponto o amor consegue suportar as constantes ilusões e sucessivas desilusões?

'triste e desiludida comigo mesma por ter caído novamente na ilusão'

Nenhum comentário:

Postar um comentário