domingo, 13 de setembro de 2009

(...) and the reason is you.


Este texto é para ti.. Por tudo aquilo que és para mim, por tudo o que representas no meu mundo.. apareceste do nada, roubaste.me o coração e a partir desse dia deixei de conseguir mandar em mim. Porque cada passo que dou é a ti que me leva, porque cada sorriso se deve a ti. Marcaste o meu 2009 e nunca me vou esquecer disso, porque contigo ao meu lado tudo se torna especial e inesquecível. Ensinaste-me o verdadeiro sentido da palavra amar e é por isso que vais sempre ter um cantinho especial no meu coração. E apesar de todas as coisas más porque já passamos, de todas as discussões, de todos os mal entendidos, de todas as situações em que eu errei, em que tu erraste.. continuo a ficar feliz com cada sms tua, continuo a ficar com o coração apertado e com dificuldade em respirar sempre que sei que estás mal ou triste , continuas a fazer-me sorrir como no primeiro dia , a desejar que quando estou contigo o tempo simplesmente não ande para que possamos ficar assim para sempre , continuas a ser a razão de tudo.. E sei que, por muitas voltas que a nossa vida dê, seja qual for o futuro que nos é reservado, estejamos juntos ou separados, vou continuar a guardar-te sempre no meu coração como "o mágico que enfeitiçou a princesa".. Neste momento sei que és tudo o que quero na minha vida <3

2 comentários:

  1. Como é que consigo exprimir por palavras tudo o que sinto por ti?

    Simplesmente torna-se cada vez mais dificil, dia apos dia.. Todos os dias acertamos e erramos, mas acima de tudo aprendemos..
    e nós já aprendemos tanto :$
    Eu sou completamente louco por ti..
    Eu amo-te e proteger-nos-ei de todos os ventos e tempestades que virao, apenas para nao deixar que a nossa chama se apague :$

    ResponderExcluir