quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Unbelievable

Percorreu todo o caminho a chorar.. o mundo desabava aos bocadinhos. Sabia bem demais aquilo que queria mas também sabia que era uma questão de meses para perder tudo. Sempre ouvira as pessoas que a rodeavam falar sobre diferentes fases, sobre ciclos que terminam , sobre o início de novos ciclos..
Não parava de pensar naquilo.. não parava de se questionar se o início de um novo ciclo significaria necessariamente o terminar do outro.. A única coisa que sabia é que não estava preparada para o que o futuro lhe reservava. Já há meses que não se encontrava tão frágil como naquele momento.. apetecia-lhe desaparecer do mapa, encontrar um buraco fundo e escuro onde pudesse esconder-se e só voltar à superfície quando tudo estivesse resolvido. Sempre fora uma cobarde! Ela própria o admitia.. sabia que por mais que soubesse o que queria acabava sempre por desistir.. acabava sempre por cometer o mesmo erro sucessivamente..
Contudo, nesta altura não queria desistir! Apenas não sabia como resistir.. os sentimentos estavam bloqueados, o cérebro não reagia, estava a entrar num enorme estado de apatia.. não conseguia pensar.. não conseguia encontrar soluções, caminhos, ...
não conseguia ser optimista.

Como é que se reage a um futuro incerto e a um amor que teima em crescer cada vez mais?


"Always said I would know where to find love,
Always thought I'd be ready and strong enough,
But some times I just felt I could give up. "








Nenhum comentário:

Postar um comentário